quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Ponto final

Faz hoje um ano que este blog foi criado e que teve o seu primeiro texto. Um ano e quase mil visitas. Foi bom enquanto durou mas neste momento há outras prioridades e por isso este blog tem hoje, no dia do seu 1º aniversário, um ponto final. Não sei se a história terá continuação e isto é apenas um parágrafo ou se é um ponto final definitivo. Seja como for, um grande obrigado aos meus amigos que sempre passaram por aqui, criticaram e me ajudaram a melhorar. Muito obrigado à minha "editora". E claro, muito obrigado a ti que passas aqui sem ninguém saber só pra ler mais um texto.

Obrigado.

Até qualquer dia.

2 comentários:

  1. Fico triste ... um ponto final nem sempre é sinal de um Happy End, por isso, ao invés de um ponto final, porque não, os simples e enigmáticos pontos de reticência? não um fim, ainda que temporário, mas mais um.. até já!

    Beijos
    Leila

    ResponderEliminar
  2. Sabes não deveria ser um ponto final de fim mas sim um ponto final de inicio de uma nova etapa, etapa que te trará tantas experiências que quererás conta-las e só nas palavras que escreves serás fiel ao que realmente sentes, porque é através delas que te vais descobrindo...
    Espero por mais textos mesmo que não seja para já...

    ResponderEliminar